Luan Saldanha

O Gitec é um grupo de pesquisa e inovação diferenciado dentro da Escola Politécnica. Primeiro, porque é coordenado pelo professor Armando Sá, o qual é um dos mais competentes e dedicados docentes da universidade. Segundo, porque os melhores alunos de engenharia mecânica da UFBA compõem o grupo, o que o qualifica ainda mais. Os projetos realizados pelo GITEC possibilitam um aprendizado em diversos aspectos: técnico, organizacional e empresarial. Ferramentas utilizadas nas principais empresas mundiais são aplicadas nos projetos, preparando assim os membros para serem destaques no mercado de trabalho. Por isso, muitos dos formados em Engenharia Mecânica que passaram pelo GITEC estão em grandes empresas no Brasil e no mundo. Outra importante e diferenciada experiência que o grupo proporciona é o espírito empreendedor. Acreditamos que muitos dos membros têm capacidade de criar suas próprias empresas e realizarem projetos no mais alto nível, o que lhes credenciam a serem destaques nacionais e mundiais! Por isso, eu sou muito grato ao GITEC por tudo isto que me proporcionou, me ajudando a ter um diferencial no mercado e possuir experiências incríveis com os projetos e com as pessoas que fizeram parte durante toda essa trajetória no grupo.

apoio:
parceiros: